Um homem, de 28 anos, foi preso, nessa terça-feira (29), em Santa Margarida, na Zona da Mata. Ele é suspeito de expor vídeos e fotos íntimas da companheira, de 21 anos, nas redes sociais. Na sequência, o homem ainda cortou com tesoura mais de 100 peças de roupas da mulher.
O suspeito teria tomado tal atitude após mexer no aparelho celular da esposa e descobrir duas traições da companheira. A mulher confirmou as ‘puladas de cerca’ e acionou as forças de segurança. O homem pode responder pelo crime de divulgação de fotos, vídeos ou outros registros que contenham nudez na internet. A pena é de reclusão de 2 a 5 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, após mexer nas redes sociais da esposa, e descobrir por meio de mensagens ‘comprometedoras’ que havia sido traído duas vezes; o atual marido da mulher resolveu se vingar. Ele contou para os pais da mulher sobre as traições. Ela confirmou para a família que havia sido infiel em duas ocasiões.
Na sequência, o homem pegou o celular da companheira, realizou a postagem de diversas fotos e vídeos íntimos dela. Em seguida, o marido traído picou, usando uma tesoura, as roupas da mulher : 42 blusas, 20 calças, 35 vestidos, quatro shorts jeans, 26 blusas de frio, 52 peças íntimas, quatro pijamas, sete tênis, duas botas e cinco sandálias.
A mulher acionou a PM. O suspeito pode responder pelo crime de divulgação de fotos, vídeos ou outros registros que contenham nudez. A pena é de reclusão de 2 a 5 anos.
Fonte: O Tempo