DestaquePolicial

Manhuaçu: tentativa de homicídio é registrada no bairro Santana

Na noite desta segunda-feira (29), a Polícia Militar recebeu informações de que na Avenida Castelo Branco, bairro Santana, em Manhuaçu, teriam acontecido vários disparos de arma de fogo. As equipes do turno imediatamente deslocaram para o local, e com base nas informações prestadas pelas vítimas iniciou o rastreamento no bairro e adjacentes em função da participação de alguns cidadãos do bairro envolvidos no fato.

Um homem de 23 anos relatou ser da cidade de Manhumirim e que se deslocou com sua genitora de 49 anos para comemorar o aniversário de sua irmã de 24 anos. Os autores chegaram até a residência em que eles estavam e começaram a chamar pelo homem. A vítima de 23 anos passou a dialogar com os autores, entretanto, os ânimos ficaram exaltados.

Os autores começaram a fazer ameaças de morte ao homem de 23 anos e tentaram forçar a abertura de um portão na tentativa de agredi-lo, momento em que a mãe e a irmã interferiram. 

As informações dão conta que os autores alegam que estavam em território errado e que o irmão  havia postado fotos em redes sociais da casa de familiares do líder da organização criminosa que atua no bairro Santana e se encontra preso. 

Após as ameaças os autores relataram que iriam voltar ao local. Passado alguns instantes voltaram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima de 23 anos, sem contudo atingi-lo. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o autor dos disparos, um homem de 20 anos e dois co-autores de 19 e 20 anos. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Dois adolescentes de 14 anos também participaram do crime. Os adolescentes infratores foram localizados e apreendidos sendo conduzidos com seus genitores à Delegacia para demais providências.

Redação do Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo