DestaquePolicial

Caratinga: porte ilegal de arma de fogo

Uma situação envolvendo familiares foi registrada pela Polícia Militar no bairro Dário Grossi, em Caratinga, na noite de sábado (06). Conforme os fatos relatados inicialmente, dois homens com vínculos de parentesco entraram em um desentendimento, que culminou na apreensão de uma arma de fogo.

De acordo com um dos relatos, os desentendimentos entre os familiares vinham ocorrendo há mais de um ano, porém os motivos não foram especificados. No dia anterior, uma das partes teria ateado fogo próximo a uma estrada, colocando em risco as instalações elétricas da residência da outra parte.

Na data da ocorrência, um dos envolvidos decidiu ir conversar com o familiar que teria causado o incêndio. Neste momento, conforme o relato inicial, houve uma discussão acalorada, com ameaças verbais envolvendo uma arma de fogo.

Em seguida, ainda segundo o relato, um dos familiares foi até sua residência, retornou empunhando uma espingarda polveira e teria havido uma tentativa de agressão física com a coronha da arma. Uma luta corporal teria ocorrido, na qual a suposta vítima conseguiu tomar a posse da espingarda.

Outras pessoas, que seriam irmãs dos envolvidos, teriam chegado ao local durante o desentendimento. Um dos familiares então se retirou do local, enquanto o outro acionou a Polícia Militar e entregou a arma de fogo apreendida, uma espingarda polveira. A outra parte envolvida não foi localizada para prestar esclarecimentos.

Fonte: Polícia Militar

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo