DestaquePolicial

Homicídio no Santa Terezinha pode ter relação com dívida de drogas

Nesta terça-feira (26), foi registrado um homicídio em Manhuaçu, no bairro Santa Terezinha, na rua José Bertolace de Barros. A vítima, José Carlos Moreira da Silva, de 38 anos foi baleada na porta de um bar. Ela estaria envolvida com o tráfico de drogas na localidade, segundo informações da Polícia Militar.

A informação é que a vítima teria adquirido de um traficante da cidade de Belo Horizonte, cerca de 1 kg de crack e que ficou devendo para este a quantia de R$ 15.000,00.

A vítima foi atingida na cabeça, no tórax e no braço direito. Ela morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região. Um morador do bairro informou a identidade do autor do crime. Equipes foram até a residência do cidadão, que negou os fatos e autorizou buscas no imóvel, o que foi feito, porém, nada de ilícito foi encontrado.

O indivíduo foi convidado a realizar o exame residuográfico, ele aceitou e foi levado até a Delegacia. O perito realizou a coleta para a perícia a ser concluída posteriormente.

Diante da falta de fundamentos fáticos e jurídicos para a condução, o homem foi liberado.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo