Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo em frente a uma boate, na zona rural de Iúna.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas no local do crime relataram que quando a vítima entrou no carro, um sujeito encapuzado chegou de moto e, já disparando diversos tiros, alvejou o homem que tinha 33 anos. Após os disparos, enquanto o sujeito recarregava a arma de fogo, foi em direção à boate e gritou dizendo: “Podem ficar de boa, o problema é aqui, vocês não têm nada a ver com isso”, e efetuou mais disparos na vítima.
O autor do crime fugiu em uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha e ninguém soube informar mais características, já que estava encapuzado e vestia roupas pretas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui diversas passagens criminais, sendo ameaçado de morte constantemente. Segundo a mãe, que compareceu no local, uma das ameaças se deu de um foragido da Justiça.
Havia muitas pessoas no local do crime e, ainda segundo a PM, também diversos estojos de munição calibre .32 e foi solicitado a perícia da Polícia Civil no local. No estabelecimento havia câmeras de segurança, porém segundo o responsável não estão funcionando.
Fonte: A Notícia do Caparaó