Equipes de resgate realizam buscas por mulher desaparecida em Alto Caparaó; localizada
Atualização:
Na tarde desta segunda-feira, 19, equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e da Polícia Militar de Alto Caparaó uniram esforços em uma operação de busca pela senhora Edenilza Host, desaparecida desde sábado, 17, em uma área rural da região.
A ação contou com o auxílio de um drone para mapear e vasculhar a área, enquanto os militares percorreram o terreno em busca de pistas que pudessem levar ao paradeiro da Senhora Host. Um dos filhos da desaparecida acompanhou de perto o trabalho das equipes.
Até o momento, a família não dispõe de nenhuma informação sobre o paradeiro da Senhora Edenilza Host, o que aumenta a preocupação e a necessidade de encontrar pistas que possam ajudar na localização.
As buscas, que envolvem uma extensa área, prosseguem com afinco e determinação. As autoridades fazem um apelo à população para que, caso tenham qualquer informação relevante, entrem em contato com a Polícia Militar de Alto Caparaó, a fim de auxiliar nas investigações.
Entenda o caso
Edenilza Host está desaparecida desde sábado,17. Segundo informações, ela saiu de casa por volta das 23h, com uma mochila, sem os documentos e sem dinheiro.
Um dos filhos de Edenilza procurou a Polícia Militar para comunicar o desaparecimento de sua mãe. Ele relatou que, devido ao recente falecimento da avó, mãe de Edenilza, ela vinha apresentando sinais de angústia, desorientação e mudança drástica de comportamento.
A Polícia Militar iniciou as investigações e verificou as imagens das câmeras de segurança da cidade. Foi possível observar que, no sábado, 17, por volta das 23h36min, Edenilza foi vista na Rua Acacibio Gomes de Oliveira, seguindo em direção à Rua Jurandir Valério, local que dá acesso a várias rotas para a zona rural da região.
Familiares e a Polícia Militar continuam as buscas incansavelmente. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar a localizar a Senhora Edenilza, é solicitado que liguem para o número de emergência 190.
Sargento Nogueira, em contato com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, solicitou apoio da equipe, que está se deslocando para Alto Caparaó.
Todas as câmeras na Avenida Inimar Novais de Campo, incluindo as das pousadas e residências, foram analisadas, porém não mostraram a passagem de Edenilza pela região.
Com informações de Lovantino News