DestaqueGeral

Moradores do Residencial Clube do Sol cobram acesso com segurança para pedestres na 262

O recém inaugurado Condomínio Clube do Sol, formado por apartamentos populares instalado na margem da rodovia BR 262, já tem muitos moradores, incluindo crianças e idosos, que cobram segurança no acesso ao local. Lideranças do residencial estiveram reunidos com uma comitiva de vereadores, apresentando as demandas.

A movimentação das famílias que se mudaram para o local no inicio deste ano após a inauguração no final do ano passado, traz à tona problemas que precisam ser resolvidos, por comprometerem a segurança de todos.

Um desses problemas é o acesso ao local, pela BR 262, sem local adequado para trânsito de pessoas ou iluminação, como destacou o sindico do condomínio, Wanderson Carlos, após conversa com a reportagem do Tribuna do Leste.

Recentemente, o líder do condomínio esteve reunido com uma comissão de vereadores para solicitar apoio em relação a algumas reivindicações. Os vereadores, após o encontro, se comprometeram em levar as demandas dos moradores ao poder executivo, com um pedido de urgência e prioridade na resolução dos problemas em relação à segurança.

Em conversa informal com o Secretário de Obras de Manhuaçu, Paulo Cesar Ferraz, ele disse que já está pronto um projeto para ser executado, de construção de uma pista com bloquetes, para passagem dos moradores na lateral da BR 262, entre o Residencial Clube do Sol até o trevo da Avenida Tancredo Neves.

Reportagem: Júlio Oliveira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo