Na noite deste sábado (18), Ana Paula Guimarães Santos, de 41 anos, morreu após se acidentar com uma taça de acrílico, à beira de uma piscina, durante uma reunião com familiares e amigos, em um condomínio próximo à Lagoa Silvana, área que geograficamente pertence a Caratinga, mas que está localizado próximo a Ipatinga. No local também estavam o marido e as filhas da vítima.
A mulher, que morava em Timóteo, ao sair da piscina escorregou e caiu em cima da taça de acrílico, e consequentemente, sofreu um corte profundo no pescoço. As pessoas que estavam no local prestaram os primeiros socorros, e logo em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os profissionais que atenderam a mulher fizeram o possível para salvá-la, mas ela não resistiu e morreu.
Não houve acionamento do SAMU e do Corpo de Bombeiro Militar, devido a gravidade do ferimento e ao tempo de socorro à vítima. O velório da vítima teve início às 11h, e vai até às 16h, no Cemitério Senhor do Bonfim. O sepultamento acontece às 16h30, em Coronel Fabriciano.
Fonte: Polícia 24h