Um casal morreu num acidente no km 63 da MG-111, entre Manhuaçu e Simonésia, no início da tarde deste domingo, 12/02.
Os militares da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu foram acionados e imediatamente deslocaram para atendimento a ocorrência.
Chegando ao local, os bombeiros constataram que havia ocorrido uma colisão frontal entre dois veículos uma Dodge Ram e uma Pick-up Strada que seguiam em sentido contrário.
Na picape Strada haviam dois ocupantes, o condutor estava com o corpo projetado para fora do veículo, em óbito, e a havia uma mulher no banco do carona que estava presa às ferragens.
Foi necessária a utilização de um desencarcerador para abrir a porta para ter acesso à vítima, porém foi constatado que a mesma não apresentava sinais vitais.
Os dois óbitos foram confirmados pela médica da Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Os dois ocupantes do veículo Dodge Ram estavam conscientes, orientados, andando pelo local, e apesar de terem sofridos escoriações pelo corpo recusaram atendimento médico.
Os ocupantes da Strada – João Ribeiro Alves e Irineia Lopes da Silva Alves – não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles eram residentes em Manhuaçu.
O motorista da Dodge Ram, de 24 anos, é inabilitado. Ele e um passageiro do veículo de 27 anos sofreram ferimentos leves.
A Polícia Militar Rodoviária permaneceu no local e ficou responsável pelo acompanhamento dos trabalhos da perícia da Polícia Civil e procedimentos de praxe.