Vigilante noturno tem moto furtada no Bairro Pinheiro
Um vigilante noturno de 45 anos, não esperava que fosse vítima de roubo durante o trabalho. Ainda impressionado com o que aconteceu, o vigilante disse que fazia ronda por volta de 00h20 de quinta-feira, 17/11, quando percebeu que dois rapazes subiam a Rua Letícia Vargas, no Pinheiro.
Passados alguns minutos, pegou sua moto Honda CG 150 Fan- placa OMF 7127 para verificar onde os dois suspeitos poderiam estar. Ao passar pela Rua Saulo Campos Brandão foi cercado pelos suspeitos. Um deles de arma em punho determinou que o vigilante entregasse a moto. “Ao pegar a moto disseram que ‘se for polícia vai morrer’. Nesse momento, percebi que eles estavam determinados”, disse à polícia.
Os assaltantes revistaram a vítima e levaram R$ 20,00 que estava na carteira, o colete refletivo e uma capa de chuva. Durante rastreamento, a polícia recebeu a informação de que uma pessoa estava numa moto no Bairro Matinha, indo em direção a um cafezal. Foi feito levantamento no local indicado, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar continua em rastreamento.
Eduardo Satil