DestaqueEconomiaPolitica

Polícia Civil de Inhapim realiza leilão de veículos neste sábado

A Polícia Civil de Inhapim realizara no próximo sábado, 30, mais um leilão de veículos apreendidos por infração de trânsito. O leilão será realizado no Clube Oliveira, situado na BR 116 – KM 509 – Saída de Ubaporanga para Inhapim (próximo ao acesso a Imbé de Minas). A visitação ao pátio vai até esta sexta-feira, 29.

Os interessados em participar do leilão poderão fazer uma visita ao Pátio JV, situado na rua Amélia Godinho, nº 949 – Centro – Inhapim, no horário de 9h às 12h e das 14h as 17h30 horas, onde poderão fazer uma inspeção visual nos veículos a serem leiloados.

No total serão leiloados 208 veículos entre motos e automóveis, recuperáveis e sucatas. Lembrando que sucatas não poderão circular, servindo apenas para aproveitamentos de peças e somente poderão ser arrematados por empresas credenciadas. Recuperáveis poderão circular novamente, isto após reforma, vistoria e licenciamento, poderão ser arrematados por qualquer pessoa.

Os lances iniciais das motos recuperáveis iniciam em R$ 50,00 e dos carros recuperáveis a iniciam em R$ 100,00. Os documentos necessários para arrematar veículo consistem em cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. E no caso de empresas, cópia do cartão CNPJ. A comissão de leilão frisa que não existem despesas com o pátio e nem pagamento de comissão ao leiloeiro.

O pagamento dos veículos arrematados será realizado através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que será entregue ao arrematante no ato do arremate, e deverá ser quitado em agência bancária no prazo de até 3 dias. Após a quitação, o arrematante receberá a carta e a nota de arrematação e a liberação para retirar seu veículo do pátio. Nenhum valor é pago no momento do arremate.

O edital e a tabela de veículos a serem leiloados poderão serem baixados no site do DETRAN-MG ou diretamente na Delegacia Regional de Polícia Civil, situada na avenida João Caetano do Nascimento, nº 717 – Bairro Limoeiro e no Pátio JV Assistência, em Inhapim.

Informações da Polícia Civil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo