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PROCON Manhuaçu tem média alta de atendimentos e de solução de conflitos 

Toda aquisição de produto ou contratação de serviço que uma pessoa faz, na condição de consumidor, é considerada uma relação de consumo e está sujeita às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Se o cidadão tem problemas nesta aquisição ou prestação de serviços e não consegue uma solução com a loja ou o próprio prestador do serviço, ele tem direito a reclamar e pode fazer isso, em Manhuaçu, na unidade do PROCON.

E a média de atendimentos tem sido alta, em torno de 30 a quarenta diárias, em várias situações. Reclamações relacionadas aos serviços das operadoras de telefonia móvel e de agências bancárias, principalmente no caso de empréstimos consignados, lideram as estatistas de reclamações, segundo informou o coordenador do PROCON, Glauco Macedo.

O número de problemas solucionados com a intermediação do PROCON também é considerado elevado, segundo Glauco Macedo. O PROCON EM Manhuaçu está localizado na rua Monsenhor Gonzalez, 745, próximo à esquina com a Rua Etelvino Guimarães, na região central. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, de 8 às 16 horas. O telefone é o 3331-3940/3331-5760.

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