DestaquePolicial

Polícia Civil prende ladrão de gado que aterrorizava zona rural de Miradouro e Divino

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da 37ª DPC Divino e 34ª DPC Miradouro, cumpriram mandado de prisão preventiva em detrimento de um homem de 23 anos, oriundo do distrito de Bom Jesus do Madeira em Fervedouro. Durante as investigações, verificou-se que ele seria um dos principais responsáveis pelos diversos furtos de gados na região, sendo, inclusive, autor do furto de dois garrotes no mês de Março na zona rural de Miradouro.

“Esse suspeito foi o responsável por lesar diversas famílias de bem, e a Polícia Civil, mesmo diante das dificuldades, vinha trabalhando duro para prendê-lo” relatou o Delegado Glaydson de Souza Ferreira. Ainda segundo o delegado as investigações ainda estão em andamento, e com a prisão dele certamente mais vítimas irão aparecer.

A Polícia Civil de Miradouro ainda esclarece que trabalha em outras frentes de investigação visando acabar com os grandes receptadores de gado na região, “existem pessoas que fizeram fortunas em cima do sofrimento dessas famílias vítimas de furto de gado, e a Polícia Civil, cumprindo sua missão constitucional, irá apurar essas circunstâncias” finalizou o Delegado Glaydson de Souza Ferreira. O homem foi encaminhado ao presídio e colocado à disposição da Justiça.

Danilo Alves – Com informações da Polícia Civil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo