PM detém mais um envolvido em assalto a Correios em Dom Cavati
Mais um envolvido no assalto ao Correios em Dom Cavati foi detido pela Polícia Militar na segunda-feira, 31/10. Heuller Moreira Cruz Silva, também é acusado pela tentativa de homicídio contra o Sargento da Polícia Militar, Aroldo Andrade. Ele foi detido em Barueri –SP.
O setor de inteligência da PMMG obteve informações de que Heuller teria fugido para o estado de São Paulo onde teria parentes e estaria rscondido na residência de um deles. Os militares fizeram contatos com a PM de SP, que não mediu esforços para localizar e prender o infrator.
A Polícia Militar de Minas Gerais vem trabalhando incessantemente desde o último dia 11 de outubro para prender os envolvidos no crime. No assalto houve troca de tiros entre bandidos e o Comandante do Destacamento da PM de Dom Cavati. Sargento Aroldo foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e mais dois no tórax, que atingiram o colete. O militar foi submetido a uma
cirurgia e passa bem, recuperando-se em casa.
Segundo a PM, ainda resta capturar Igor Aleixo Venceslau, que está foragido da Penitenciaria Deputado Dênio Moreira de Carvalho em Ipaba/MG e que conta em seu desfavor três mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual de MG e também um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Quem tiver informações do paradeiro de Igor pode repassar por meio dos telefones: (33) 3321-2974, 190 (Emergências Policiais) ou através do Disque-Denúncia 181.
Com informações do Super TV