O Flamengo segue em busca de investir pesado no futebol feminino e fez uma série de contratações para a temporada de 2022. Além da comissão técnica, liderada pelo português Luís Andrade, a diretoria rubro-negra acertou com Leidiane, de 22 anos. A meio-campista concedeu entrevista à FlaTV, canal oficial do Flamengo, e comemorou o acerto com o clube do coração.
— Eu sou flamenguista desde criança. Minha família toda é flamenguista. Foi uma alegria enorme lá em casa. Nas festas tocávamos o hino e começávamos a cantar, quando todo mundo ficou sabendo (da ida ao clube). Então foi uma alegria pra todos nós. A chegada foi muito tranquila, fui recebida super bem, e isso ajuda também no desenvolvimento do nosso trabalho dentro de campo — disse, antes de completar:
— (O objetivo é) conquistar títulos. É um clube grande, um clube de tradição. Como disse, eu como torcedora, flamenguista desde criança, tenho esse sonho de levantar títulos e trazer vitórias pro Mengão. Então, Nação, eu vim pra cá com o objetivo de somar nesse time. Pode ter certeza que dentro de campo não vai faltar garra, não faltar força, não vai faltar objetivos pra gente alcançar o que merecemos. Espero o apoio de vocês e vamos ser felizes — finalizou.
Com o objetivo de colocar o futebol feminino no caminho das glórias, o Rubro-Negro já anunciou nove jogadoras para a temporada. Além de Leidiane, Monalisa, Duda, Cris, Gisseli, Gica, Kika Brandino, Anny Marabá e Maria Alves chegaram ao Fla. Junto a elas, o técnico português Luís Andrade, foi contratado para dirigir o projeto ambicioso do clube em busca dos títulos na modalidade.
Via Coluna do Fla