DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Jovem leva facada porque queria dirigir a caminhonete do amigo

Um rapaz de 20 anos foi golpeado em várias partes do corpo depois que saiu com outros amigos, para dar uma “volta” pelas ruas de Ponte Nova. De repente, um desentendimento e facadas acabaram com madrugada do jovem de 20 anos. Ele foi encontrado caído ao solo, no Bairro Santo Antônio e apresentava vários ferimentos provocados por faca. Encaminhado ao Hospital Arnaldo Gavazza (Ponte Nova), ele disse aos policiais que saiu em companhia do amigo “Fala Fina” e mais dois em uma caminhonete. Acabaram desentendendo por que o amigo não deixou que ele conduzisse o veículo pelas ruas da cidade.

A vítima disse que, quando caminhava pela Rua Carangola, foi surpreendida por “Fala Fina” que estava numa moto, armado com a faca e passou a desferir os golpes. O acusado, ao perceber que muitas pessoas estavam observando as agressões fugiu rapidamente, mas acabou preso no Bairro Fortaleza. “Fui em casa, peguei a faca de cozinha e tentei matá-lo. Minutos antes do fato, houve o desentendimento devido o envolvimento da vítima com entorpecente “, disse o acusado.

A vítima foi levado para o bloco cirúrgico do Hospital Arnaldo Gavazza devido seu estado grave, por ter sofrido quinze orifícios em várias partes do corpo. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ponte Nova, onde confessou ter sido o autor das facadas contra o jovem.
Eduardo Sati

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo