Na tarde desta quarta-feira, 09, o COPOM recebeu informações que um indivíduo havia caido na entrada do Distrito de Rio Preto, quando conduzia uma motocicleta e ao prestarem socorro a vítima perceberam que ele possuia lesões de disparos de arma de fogo.
Os militares foram informados que a vítima, Marcelo Rodrigues Vieira, de 22 anos, realizava diversas barganhas e possuía muitas dívidas.
Após levantamentos chegou-se ao nome de dois indivíduos, de 20 e 24 anos e dados de um veículo VW Gol, que foi visto nas proximidades do córrego Dos Raposos, onde se deu o crime.
De posse das informações, os militares localizaram o veículo na zona rural, guardado em local de difícil acesso.
As equipes foram até a residência dos indivíduos, sendo dito pelo pai deles que os filhos não voltaram para casa; e que o veículo realmente pertence a seu filho, sendo adquirido a pouco tempo, alegou que não tem ideia do paradeiro dos filhos e também não sabe dizer o que teria motivado o homicídio.
O veículo VW Gol foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.
A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos no crime e para isso conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.
Com informações da Polícia Militar