DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Desentendimento acaba em tentativa de homicídio em Simonésia

Durante patrulhamento em Simonésia, a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que próximo ao Auto Posto JB, na saída da cidade para a MG 111, havia um rapaz pedindo socorro e que o mesmo estava sagrando.
De imediato a equipe composta pelo Sargento Pedro Boechat e Cabo Bruno Veríssimo se deslocou para o endereço dos fatos onde encontrou com a vítima Edson Ramos da Silva, que apresentava perfurações no tórax com forte sangramento.

Durante o socorro à vítima à Unidade de Saúde de Simonésia, o rapaz disse que havia sido esfaqueada pelo indivíduo de alcunha “baiano”, sendo detectado duas perfurações na região torácica, e encaminhada de imediato até a Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu em estado grave.

O autor das facadas foi localizado escondido dentro de sua residência em Simonésia. “Recebemos uma informação que ele estava em casa e com o autor Jeferson Batista de Souza de moura, vulgo “baiano”, encontramos no bolso de sua calça jeans, que estava suja de sangue, um canivete, também sujo de sangue, o próprio autor confessou ter usado o canivete em razão de um desentendimento que eles tiveram anteriormente”, explica Sargento Pedro Boechat.

Segundo levantamentos da Polícia Militar, o autor reside em Simonésia há aproximadamente três meses e já se envolveu em outra ocorrência de tentativa de homicídio onde ele usou o mesmo canivete conforme registro anterior. Após ser receber atendimento médico, ele foi preso e conduzido à delegacia de Manhuaçu.

Jailton Pereira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo