Motorista morre ao colidir Uno em carreta na BR-116
O motorista Luís Lourenço de Lima Neto morreu após um grave acidente no final da tarde deste domingo, 23/09, em São João do Manhuaçu. A passageira do carro Géssica Inácia da Silva, 21 anos, foi socorrida com ferimentos graves.
De acordo com o Sargento Albuquerque, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, O condutor ficou preso às ferragens. “Quando chegamos, a passageira do veículo já havia sido socorrida por uma ambulância. O motorista sofreu várias fraturas, traumatismo cranioencefálico e foi retirado das ferragens e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela nossa unidade de resgate”.
O policial rodoviário federal Edson Rhodes ressaltou o trabalho intenso dos Bombeiros para retirar o motorista em meio às ferragens. “Levantamentos preliminares indicam que a carreta transitava de São João do Manhuaçu para Realeza e veio a colidir com o Fiat Uno, que seguia no sentido oposto. Pudemos verificar que o Uno invadiu a contramão e bateu de frente. Não sabemos o que houve, se estava fazendo uma ultrapassagem indevida ou se cochilou no volante”, explicou.
O acidente foi na BR-116, próximo a cidade de São João do Manhuaçu.
Jailton Pereira