Caminhoneiro morre em acidente na BR-116
O caminhoneiro Antônio Alves, de 65 anos, morreu num grave acidente no km 540 da BR-116, em Santa Rita de Minas, neste sábado, 15/07.
A colisão envolveu dois caminhões, um carregado de abacate, com placas de São Paulo e outro da empresa Frical, com placas de Caratinga, na manhã deste domingo.
O corpo de Antônio Alves ficou preso às ferragens do caminhão da empresa Frical. Foram cerca de duas horas de um trabalho de resgate realizado pelos bombeiros militares de Caratinga.
Tiago Luís Fernandes, de 24 anos, motorista do caminhão carregado com abacates, foi resgatado pelos bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste.
Segundo os bombeiros, foi levado com suspeita de TCE (traumatismo de crânio encefálico) e hemorragia interna. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.
As causas e circunstâncias do acidente em apuração.
*Atualização:
Conforme apurado, Tiago Luís Fernandes (foto), de 24 anos, motorista do caminhão carregado com abacate não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na tarde deste domingo. Ele foi resgatado pelos bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. Segundo os bombeiros, com suspeita de TCE (traumatismo de crânio encefálico) grave e hemorragia interna. A vítima, inconsciente, foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. O corpo foi conduzido ao IML de Caratinga.
TV Super Canal