CidadeDestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Morre policial vítima de disparo acidental

O 11º Batalhão de Polícia Militar acaba de anunciar o falecimento da policial militar Aenoã da Silva Freitas, 25 anos, que foi vitima de disparo acidental no interior do quartel, após o encerramento da atividade de policiamento.

Ela estava internada em Belo Horizonte, no hospital Hospital João XXIII. O corpo chegará amanhã, 06/06, e será velado no cemitério Campo das Flores, em Manhuaçu.

Abaixo, segue a nota de falecimento emitida pelo coronel Helbert Figueiró de Lourdes, comandante geral da Polícia Militar em Minas Gerais:

É com pesar que comunicamos o falecimento da Sd PM 2ªCl Aenoã da Silva Freitas Marques, lotada no 11ºBPM, ocorrido nesta data.
A militar estava internada em estado grave no HPS, desde o dia 26 de maio, com acompanhamento de oficiais médicos do HPM, em decorrência de ferimentos sofridos por disparo de arma de fogo no interior do aquartelamento.
Manifestamos as nossas sentidas condolências aos familiares, encontrando-se a Polícia Militar enlutada pela trágica perda, certa de que os sábios caminhos de Deus trarão o conforto a todos que necessitam neste momento.
As informações acerca do velório e o sepultamento serão postadas posteriormente pela unidade da militar.

Atenciosamente,

Helbert Figueiró de Lourdes, Cel PM
Comandante

O velório ocorrerá amanhã 06/04, na parte da tarde, no Cemitério Parque Campo das Flores, situado no Bairro Pouso Alegre, Manhuaçu/MG.

O sepultamento está previsto para ocorrer às 09 horas de quinta-feira (07/06/18), no Cemitério Parque Campo das Flores (mesmo local do velório).

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo