Ribeirão de São Domingos: identificação e condução dos suspeitos do homicídio
Segundo a Polícia Civil em Manhuaçu, os três foram ouvidos e liberados. Para o delegado, ainda não há elementos suficientes que os vincule ao crime.
Após receber denúncias equipes da PM iniciaram diligências na manhã da segunda-feira, 26/03, para identificar e localizar três suspeitos do homicídio ocorrido na noite de sexta, 23, para sábado em Ribeirão de São Domingos, quando uma idosa foi assassinada a pauladas e o esposo dela também foi agredido e está internado na UTI.
Os suspeitos foram identificados e quando indagados apresentaram versões contraditórias e desconexas quanto aos locais em que estavam e com quem estiveram na noite do crime. Roupas e calçados foram recolhidos para serem periciados.
Foi apurado que dois suspeitos se reuniram na madrugada do dia do crime, na casa de um deles, a qual fica próximo da casa das vítimas, onde fizeram uso de bebidas e drogas (cocaína). As versões dos suspeitos foram bastante desconexas, chegando ao ponto de um afirmar que nem conhecia o outro e depois voltar atrás e dizer que estavam juntos em um bar na noite do crime.
No telefone celular de um dos conduzidos havia mensagens entre ele e o terceiro suspeito falando sobre crimes e sobre abordagens da PM. Diante das várias suspeições, aliadas às denúncias recebidas, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências subsequentes.
Durante os trabalhos da PM houve grande aglomeração de pessoas na porta do Quartel de Ribeirão de São Domingos, com gritos de justiça e elogio pelos trabalhos da PM.
Segundo a Polícia Civil em Manhuaçu, os três foram ouvidos e liberados. Para o delegado, ainda não há elementos suficientes que os vincule ao crime. As investigações seguem em torno de desvendar a autoria do homicídio.
Com informações da PM