PolicialRadio AM710Radio FM

Polícia registra homicídio em Prata de Lajinha

Um desentendimento familiar acabou gerando um homicídio, envolvendo pai e filho no Distrito de Prata de Lajinha. De acordo com o registro policial e um taxista que procurou o Quartel, disse que por volta de 21h50 a vítima Agnaldo José Ferreira, 43 anos, o contratou a corrida até o distrito de Prata de Lajinha, pois precisava conversar com sua ex-mulher, Adriana Alves da Silva, 44 anos.

Ouça o relato do policial militar, tenente Maxwell: 

Após desembarcar naquele distrito, Agnaldo fez uso de bebida alcoólica em um bar, e foi até à entrada da residência de sua ex-mulher e começou a bater na porta gritando para que ela a abrisse, caso contrário ele derrubaria o portão. Temerosa, com as ameaças ela desceu até a porta para atendê-lo, porém, ele estava agressivo aparentando estar embriagado e passou a agredi-la e xingá-la. Amedrontada com a situação, ela correu em direção a casa de seu filho, poucos metros à frente de sua casa para que ele a socorresse. Já acordado com o barulho de sua mãe correndo em direção, o acusado de 24 anos, saiu de sua residência efetuou em direção ao agressor disparos de arma de fogo. Alvejada, a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Médico de Lajinha, apresentando duas perfurações, sendo uma na coxa esquerda e outra na região craniana, cujo projétil transfixou.

Após os fatos, o suspeito fugiu em um veículo Ford/Ka, cor verde, (modelo antigo) tomando rumo ignorado. De imediato, foram acionadas as frações vizinhas e o Comandante de Pelotão que passou a acompanhar todas as diligências. Foram feitos contatos no Pronto Atendimento de Lajinha, porém a vítima Agnaldo não resistiu e morreu. Durante toda a madrugada de ontem,  equipes policiais realizaram diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Eduardo Satil – Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo