Acusado de matar andarilhos em Caratinga é preso pela PM
O homem ainda é acusado de matar mais uma pessoa a pauladas pela manhã
Maurício José Martins, conhecido como Dodô, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar e é apontado como o autor de três homicídios registrados em Caratinga nas últimas 24 horas. Segundo os militares, ele teria confessado os crimes. Ele foi detido na rua Coronel Antônio da Silva, no centro de Caratinga, próximo à escola Menino Jesus de Praga.
Maurício é apontado como autor do assassinato de dois andarilhos Frederic Roman Nikitin, de 45 anos e “Fabiano da Bahia” e pelo homicídio de Elias Ribeiro Pereira, de 31 anos, encontrado morto em meio a uma construção civil no distrito de Santa Efigênia, na rua João Rosa dos Santos, em Caratinga, na manhã desta terça-feira.
Neste momento ele está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Conforme apurado, Maurício tinha a intenção de matar Fabiano em virtude de uma dívida no valor de 300 reais e decidiu matar Frederic para não deixar uma testemunha no crime. Indagado sobre a morte de Elias, no distrito de Santa Efigênia, Maurício alegou que matou após um desentendimento.
Confira a matéria do assassinato aqui
Fonte: Tv Super Canal – Polícia Militar