Homem é assassinado em Abre Campo
Rony Miranda Leite, 31 anos, foi encontrado morto no Córrego Romeiro de Cima, na zona rural de Abre Campo, no final da manhã desta segunda-feira, 03/04.
Policiais Militares foram chamados por moradores e constataram que havia um corpo caído Aao solo, em meio de uma pastagem que se encontrava sem vida, com sinais de violência. O corpo se encontrava deitado de lado, com ferimentos contundentes na região da cabeça, com muito sangue no solo e apresentava uma parte queimada.
Segundo a PM, a vítima é pessoa conhecida no meio policial devido a diversos registros de ocorrências. Há uns 150 metros foi localizado um par de chinelos na cor azul, um boné e um isqueiro ambos na cor branca e ainda algumas marcas no solo, supostamente um local onde ocorreu uma briga e a vítima foi atingida por algum objeto, pois havia marcas de sangue pelo solo até onde a vitima foi encontrada.
Mais adiante, segundo a PM, foi localizada uma garrafa tipo “PET” jogada sobre o barranco com uma certa quantidade de líquido parecendo ser gasolina, que pode ter sido utilizado para queimar o corpo.
Não há informações sobre a autoria.
Carlos Henrique Cruz