Suspeitos assustam família no Córrego do Barreiro de Cima
A cada dia mais pessoas que residem na área rural estão sendo alvo de bandidos que planejam as ações criminosas e invadem as propriedades. O medo tem tomado conta de quem mora na área rural.
Uma família residente no Córrego Barreiro de Cima ficou amedrontada na tarde de quarta-feira, 11/01, depois de perceber quatro indivíduos não identificados e com os rostos cobertos, porteando pedaços de pau nas mãos. A ação ocorreu por volta de 16h30
Uma das vítimas pulou pela janela, saiu correndo e gritando por socorro. Foi possível visualizar mais três suspeitos nas proximidades da residência. Em contato com outro morador do mesmo córrego, ele relatou aos policiais que soube do ocorrido na casa vizinha e que por isso acionou a Policia Militar, mas durante rastreamento a procura dos suspeitos, uma pessoa que pediu anonimato com medo de represália, informou que quem esteve na propriedade do morador do Barreiro de Cima foi um rapaz conhecido, morador da Rua do Cemitério em Simonésia, acompanhado por outro indivíduo junto a adolescentes que ele não conhece.
Houve a informação de que eles foram vistos numa estrada vicinal sentido à Simonésia e, o principal suspeito estava portando um revólver. “Fiquei sabendo que esse rapaz está planejando roubos aqui no Barreiro e que cometerá os roubos a pé, vindo de Simonésia para cá, com intuito de fugir a pé caso a polícia apareça”, disse o informante.
Eduardo Satil