Frentista é roubado durante a madrugada
O frentista de um posto de combustível localizado na Avenida Tancredo Neves foi assaltado na madrugada de quinta-feira, 05/01, por volta de 1h40 da madrugada. A vítima estava trabalhando no escritório quando percebeu que dois rapazes aproximavam. Os dois disseram que queriam comprar cerveja.
Ao sair com a intenção de atender um dos suspeitos que estava próximo à grade de proteção que dá acesso ao escritório a vítima viu que um segundo suspeito se aproximou. Já perto do freezer, um dos suspeitos aplicou-lhe uma gravata e o ameaçou com uma faca.
O frentista foi levado para o interior do escritório, e os autores exigiram que ele entregasse a quantia de R$ 180,00. Os suspeitos subiram pela Avenida Tancredo Neves e desapareceram. Suspeita-se que um dos acusados seja reincidente em assaltos no mesmo posto anteriormente. Viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamento pelos Bairros Santa Terezinha, Engenho da Serra e imediações do Terminal Rodoviário, mas até agora os suspeitos não foram localizados.
Eduardo Satil