DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Homem é morto com golpes de foice em Lajinha

Um homem de 79 anos foi assassinado no sábado, 24/12, em Lajinha. Ele foi encontrado em casa, onde, segundo a perícia foi morto por golpes de foice. O objeto estava sujo de sangue e com mechas de cabelo.

As investigações apontam que José Alves, 79 anos, teria sido morto devido a uma proposta feita à diarista que trabalhava em sua casa. Ela estava grávida do namorado Almir Pessoa Ferreira Júnior, 24 anos, autor do crime.

No dia 9 de dezembro, a vítima teria proposto à diarista que fosse morar com ele, oferecendo R$ 500,00 para que desistisse da gravidez. A mulher falou da situação para Almir, mais conhecido como Juninho, que foi até a casa tirar satisfação com José Alves. Durante discussão, Juninho teria jogado pedras na direção da casa da vítima que pegou um revólver e efetuou disparos para intimidar o autor. O idoso chegou a chamar a polícia, mas omitiu que disparou a arma.

Segundo a diarista, neste sábado, 24/12, Juninho chegou à sua casa dizendo que a Polícia estaria lhe procurando. Ao questionar o homem sobre o motivo da preocupação, ele teria relatado que matou José utilizando um machado.

A perícia não localizou o revólver da vítima. A diarista informou que perdeu o bebê na última quarta-feira, 21/12 devido a um aborto natural. Apesar de Juninho negar a autoria do crime, devido às evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo