DestaquePolicial

Veículo é incendiado na zona rural de Manhuaçu; Polícia procura por suspeitos

A Polícia Militar registrou um caso de incêndio criminoso na noite desse domingo (30) na zona rural de Manhuaçu, em Córrego Raposo. O proprietário do veículo incendiado, um homem de 29 anos, relatou que conseguiu apagar as chamas e identificou, por câmeras de segurança, dois suspeitos envolvidos na ação.

De acordo com o relato da vítima, o incêndio foi provocado com o uso de gasolina. O fogo atingiu principalmente o para-choque, a grade frontal, o farol direito e a área próxima à roda traseira direita do veículo. O homem utilizou uma bomba d’água no local para conter as chamas.

Após verificar as imagens de segurança de sua residência, ele observou que dois indivíduos, vestidos de branco e usando toucas, chegaram ao local em uma caminhonete Fiat Strada branca. O veículo apresentava características suspeitas, como a ausência da placa de identificação e a lanterna traseira direita queimada.

A Polícia Militar realizou levantamentos e identificou um veículo com as mesmas descrições trafegando na região de Córrego Monjolinho por volta das 18h30. Buscas foram realizadas, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. Seguem as diligências.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo