
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio dos agentes da Delegacia de Matipó, juntamente com o Delegado da Unidade Policial, Dr. Fabio Freitas, apreendeu, nesta quarta-feira (19/03), a Carabina Winchester calibre .44, com seis munições do mesmo calibre, sendo cinco intactas e uma percutida, mas não deflagrada, que foi utilizada em uma tentativa de homicídio na cidade de Caputira, no final de semana passado.
Entenda o caso: a Polícia Civil tomou conhecimento, nesta segunda-feira, dia (17/03), de uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia anterior, no Córrego Carnaúba, no município de Caputira/MG. Desse modo, iniciou imediatamente as investigações, conseguindo identificar o autor do crime, bem como as circunstâncias em que se deram os fatos.
Dando prosseguimento às diversas diligências investigativas empreendidas, foi possível obter elementos de informação sobre o local onde a arma havia sido escondida. Desse modo, com o objetivo de retirar mais um armamento letal de circulação, o Delegado e os agentes de Matipó foram até uma mata próxima da Rodovia e encontraram artefato bélico usado para atentar contra a vida da vítima.
Assim, foi lavrada a ocorrência policial e a apreensão da arma de fogo.