DestaquePolicial

Tentativa de feminicídio e lesão corporal são registradas em São João do Manhuaçu; autor está foragido

Uma tentativa de feminicídio e um caso de lesão corporal foram registrados na noite dessa segunda-feira (24), no Bairro Bela Vista, em São João do Manhuaçu. Segundo relatos, um homem de 28 anos teria atacado sua companheira, de 26 anos, dentro da residência onde estavam hospedados.

De acordo com o depoimento de um terceiro envolvido, um homem de 27 anos, que é irmão do autor, todos são naturais do estado de Pernambuco e chegaram à cidade no último dia 21 para trabalhar em lavouras da região. Na noite do ocorrido, o casal discutiu após a mulher ter encontrado mensagens do companheiro com uma ex-namorada. Ao afirmar que deixaria a residência junto com o filho do casal, de 4 anos, a mulher foi segurada pelo agressor, arrastada para o banheiro e estrangulada.

O homem de 27 anos, ao perceber a situação, quebrou a porta do banheiro para socorrer a vítima. Ao conseguir se desvencilhar do agressor, a mulher pulou do segundo andar do imóvel para escapar. Em seguida, o autor cortou a mangueira de um botijão de gás e ateou fogo no local. O irmão do suspeito tentou contê-lo, mas foi atingido por água fervente jogada pelo agressor.

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital César Leite. Ela apresentava hematomas nas pernas, mas sem risco de morte. Já o homem de 27 anos recebeu atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) local, apresentando queimaduras superficiais nas costas.

Após os atos, o autor fugiu do local e, até o momento, segue foragido. Equipes policiais estão em rastreamento para localizá-lo.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo