DestaquePolicial

Polícia Civil de Bom Jesus do Galho prende foragido do Estado do Espírito Santo investigado pela prática estupro de vulnerável

Na tarde de hoje, a Policia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Bom Jesus do Galho, em colaboração investigativa junto a Polícia Civil do Espírito Santo, deflagrou operação policial com o objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente da PCES, o investigado exercia a função de psicólogo numa clínica localizada na cidade de Cariacica/ES e os abusos sexuais ocorriam durante as sessões de terapia.

As investigações da PCES que tramitam na DPCA, apontam que os abusos ocorreram de foram reiterada, em diversas sessõesde terapia, inclusive, algumas vítimas são crianças autistas não verbais ou de tenra idade, detalhou o Delegado Sávio Moraes, autoridade policial responsável pela operação.

Após contato realizado realizado entre Divisão de Inteligência da PCES, o investigado, que já estava sendo monitorado pela Polícia Judiciária Capixaba, também passou a ser monitorado pela Polícia Civil Mineira.

O foragido foi localizado e preso no Córrego dos Capitães, zona rural de Bom Jesus do Galho.

Após a formalizacao dos procedimentos de praxe, o investigado, de 49 anos, foi encaminhado ao Sistema Prisional de Caratinga onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Reportagem – Danilo Alves

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo