
Um homicídio foi registrado em Ponte Nova, na noite de ontem (19). O crime ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Francisco Penna, onde um homem de 39 anos foi encontrado morto.
De acordo com informações recebidas pelo serviço de emergência, a polícia foi acionada para o local, onde confirmaram a veracidade do relato. A vítima, conhecida como mototaxista, teria aceitado uma corrida até o endereço e foi alvejada ao chegar no suposto local de desembarque.
A perícia constatou que o homem recebeu 13 disparos de pistola calibre .45 em diversas partes do corpo. Próximo ao local do crime, uma câmera foi encontrada, mas estava inoperante e não registrou os eventos.
Familiares da vítima relataram que, no mesmo dia, ele teve um desentendimento verbal com um traficante, residente nas proximidades. O atrito teria surgido em decorrência de uma suposta delação feita pelos familiares da vítima sobre atividades ilícitas na região.
Insatisfeito com a possível delação, o traficante teria ameaçado os pais da vítima, levando-o a defender sua família, o que resultou em ameaças entre as partes. Diligências estão sendo realizadas no ponto de mototáxi onde a vítima trabalhava para acessar as imagens do momento do embarque.