Na tarde desta quarta-feira (19), um frentista ficou ferido após ser arrastado por o condutor de um Chevrolet Onix durante uma tentativa de golpe em um posto de combustíveis em Manhuaçu, na Avenida Tancredo Neves. O motorista teria tentado fugir sem pagar pelo abastecimento de combustível.
De acordo com o Sargento Gonçalves, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do posto, que relatou a tentativa de fraude. “Fomos informados de que um indivíduo estava tentando aplicar um golpe no frentista”, explicou o sargento. Durante o deslocamento até o local, a equipe avistou um veículo Onix, de cor preta, saindo acelerado do posto. A poucos metros do estabelecimento, o carro colidiu e se acidentou.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que, enquanto aguardava a chegada da Polícia, o frentista relatou que o motorista havia tentado enganá-lo, alegando que iria pegar a carteira para realizar o pagamento. Em determinado momento, o condutor acelerou o veículo e, ao perceber a manobra, o frentista tentou se segurar no automóvel. Ele foi arrastado por cerca de 50 metros antes de o veículo colidir com um Toyota Hilux SW4, que estava estacionado próximo ao posto.
O frentista sofreu escoriações leves e dores torácicas, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital César Leite. O condutor do veículo também foi levado para a unidade de saúde.
Além disso, uma funcionária do posto informou que o autor já havia tentado aplicar outros golpes no estabelecimento anteriormente.
Danilo Alves – Tribuna do Leste