
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro motos no Km 78 da BR 262, em Domingos Martins, no Espírito Santo, por volta das 9h deste domingo (16).
A pista foi totalmente interditada, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e liberada às 11h40. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foram até o local, e o helicóptero do Notaer foi acionado para colaborar no resgate às vítimas.
As duas vítimas que não resistiram são o enfermeiro Maikel Johnnyes Lopes e o gerente Comercial na Vitória Motors Mercedes-Benz, Cristhian Costa, que havia assumido o cargo há menos de um mês.
Por meio de nota, o Grupo Águia Branca, que comanda a concessionária em que Christian trabalhava, manifestou pesar pelo ocorrido. “Desde o primeiro momento, nossa equipe de Recursos Humanos está em contato com a família, oferecendo o suporte necessário e prestando toda a assistência possível. Em respeito a seus familiares e amigos, solicitamos compreensão e privacidade neste momento tão difícil”, diz o texto.
De acordo com a PRF, uma apuração preliminar indica que uma das motocicletas, que seguia em direção a Vitória, teria perdido o controle, ocasionando uma sequência de colisões com as demais.
O acidente teria envolvido apenas as quatro motocicletas de alta cilindrada, segundo a corporação. Dois motociclistas seguiam em direção a Vitória e dois motociclistas seguiam no sentido Minas Gerais.
“Uma das motocicletas, que estava se deslocando sentido Vitória, perdeu o controle e foi atingindo as demais motocicletas em efeito cascata. Não houve outros veículos envolvidos. Apenas as 4 motocicletas”, informou a PRF.
Fonte: A Gazeta