Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Rio Casca, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher de 28 anos investigada por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Após a diligência e por receber denúncia informando que a suspeita armazenava as drogas destinadas à venda na residência de outra mulher, a equipe se deslocou até o local. Na imóvel, com a permissão da denunciada, foi localizada importante quantidade de maconha, dividida em quatro tabletes, sendo três grandes e um médio, além de 12 buchas já separadas prontas para comercialização.
A segunda mulher confessou que guardava o entorpecente para a outra suspeita, sua amiga. Ambas foram presas e conduzidas à Delegacia de Rio Casca. Elas tiveram suas prisões em flagrante ratificadas pelo crime de tráfico de drogas.
Em audiência de custódia, as conduzidas tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva, entretanto substituída por prisão domiciliar, considerando que ambas possuem filhos crianças que dependem de cuidados.
As investigações continuam, inclusive com a análise do conteúdo dos celulares das suspeitas.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais