Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio dos agentes da Delegacia de Matipó, comandados pelo delegado Fábio Freitas de Souza, em ação conjunta com policiais militares, comandados pelo sargento Ferreira, cumpriu mandado de prisão do autor do crime de homicídio qualificado na sua forma tentada.
Entenda o caso: O investigado, juntamente com o outro autor, estavam bebendo com a vítima, quando a convidaram a saírem do local, mas no caminho esfaquearam a vítima e colocaram fogo no seu corpo. Embora a vítima não tenha vindo a óbito, teve uma das pernas amputadas em decorrência da ação homicida dos autores.
Pelo crime descrito acima, o investigado foi condenado à prisão em regime fechado e o mandado de prisão foi exarado pela 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.
Os policiais civis da Delegacia de Matipó iniciaram os trabalhos de rastreamento do suspeito, com vistas a dar cumprimento ao mandado e, juntamente com a equipe de policiais militares e do Delegado da cidade, o encontraram na sua residência, quando tentou fugir e foi capturado pelas equipes.
O cumprimento do mandado de prisão foi lavrado, comunicado ao Judiciário e o autuado encaminhado ao Presídio.
Fonte: Polícia Civil