DestaquePolicial

Taxista é morto a tiros enquanto trabalhava no centro de Santa Rita de Minas

O taxista Luan Júlio de Souza, 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (14/11), na praça Monsenhor Aristides Marques da Rocha, centro de Santa Rita de Minas. Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao hospital, em Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 07h50 para atendimento da ocorrência. Militares apuraram no local que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, teriam passado pelo local e efetuado diversos disparos contra Luan que estava sentado próximo a um ponto de táxi.

Ainda segundo a PM, um indivíduo, 37 anos, que estava sentado próximo ao alvo dos disparos, foi alvejado na região da perna e não corre risco de morte.

Informações repassadas pelo 62º Batalhão de Polícia Militar dão conta que “a vítima fatal era envolvida com tráfico de drogas e saiu recentemente do presídio”.

Equipes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente por meio do 190 ou Disque Denúncia 181.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 62º BPM

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo