Na manhã desta segunda-feira (28/10), um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no sítio “Pica-Pau”, propriedade do oftalmologista Paulo Francisco Correa de Barros, de 71 anos, localizado em Inhapim. O corpo do médico foi encontrado no interior do imóvel, apresentando sinais de violência, incluindo perfurações que indicam disparos de arma de fogo e um corte profundo.
Sargento Vendramini, responsável pela ocorrência, informou que familiares do médico acionaram a Polícia Militar após tentarem, sem sucesso, contato telefônico com ele. Preocupados com o silêncio, os parentes decidiram, junto com a polícia, ir até a propriedade. Chegando ao local, encontraram Paulo Barros caído, já sem vida, com sinais de violência.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local do crime. Após os procedimentos, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, onde passará por exames para confirmar as causas da morte.
A PM segue com as investigações e busca informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis envolvidos. Qualquer detalhes pode ser divulgado anonimamente através dos telefones 190 ou 181.
Fonte: TV Super Canal