DestaquePolicial

Casal de Espera Feliz morre atropelado em Cachoeiro de Itapemirim

Erlei Louzada, de 56 anos, e Juliane Caetano da Silva, de 38, estavam resolvendo problemas mecânicos quando foram atingidos por outro carro. Filho do casal que estava no carro não sofreu ferimentos.

Um casal de Espera Feliz (MG) morreu atropelado por um carro na tarde desta segunda-feira (9) na BR 482, na altura do posto policial de Coutinho, na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O filho das vítimas, de 16 anos, viu tudo. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Erlei Louzada, de 56 anos, e Juliane Caetano da Silva, de 38 anos estavam no acostamento após o carro deles, um Honda Fit, apresentar problemas. Os dois desceram e o filho continuou dentro do veículo. O condutor com sinais de embriaguez, que estava a bordo de um Chevrolet Celta, alegou ter perdido o controle do veículo, atingindo o casal, que morreu na hora.

O condutor, de 58 anos, fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Ele foi conduzido à delegacia. O casal morto era de Espera Feliz, em Minas Gerais. O filho deles precisou ficar no local até anoitecer, aguardando que familiares fossem buscá-lo.

Fonte: A Gazeta

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo