Neste domingo (04), militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão no distrito de Jurumirim, em Rio Casca. Quando as equipes chegaram ao local, juntamente com o SAMU, encontraram um homem de 24 anos caído ao chão, sem sinais vitais e com ferimentos graves.
De acordo com informações preliminares, a vítima havia se mudado recentemente de Belo Horizonte para o distrito. Moradores relataram que ele costumava andar sob efeito de drogas, fazia ameaças e teria agredido algumas pessoas da região, se identificando como traficante.
Uma denúncia anônima informou que um veículo escuro estava à espera da vítima próximo a uma igreja local. Quando ela chegou, entre 2 a 3 indivíduos teriam desembarcado e a agredido violentamente com pauladas. Os autores conseguiram fugir sem deixar mais pistas.
A perícia constatou diversos ferimentos na cabeça e tórax da vítima, causados provavelmente por um instrumento contundente ainda não localizado. Uma garrucha desmuniciada foi encontrada com a vítima. As equipes policiais seguem empenhadas em diligências para identificar e prender os possíveis autores.
Fonte: Polícia Militar