DestaquePolicial

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Manhuaçu

Na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto de 2024, a Polícia Civil de Manhuaçu, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios), em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem no bairro Santa Terezinha. O indivíduo é apontado como membro de uma organização criminosa atuante na região e é suspeito de ser um dos executores de um triplo homicídio, sendo um consumado e dois tentados, ocorrido em 10 de fevereiro de 2024, nas proximidades da Pracinha do Skate, no bairro Baixada, em Manhuaçu.

Relembre o caso

Um homicídio foi registrado no começo da manhã deste sábado (10/02), pouco depois de 06hs da manhã. O Fato foi registrado no bairro Baixada, na Praça José Adolfo Assad, bem na esquina das avenidas Barão do Rio Branco e Salime Nacif.

A vítima dirigia um veículo Celta Preto quando, segundo informações teria sido abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. O carona da motocliceta efetuou vários disparos de arma de fogo que atravessaram a porta do lado do motorista e o parabrisa.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que a vítima já estava sem os sinais vitais. Ela foi identificada como Luis Octávio Fernandes, de 25 anos, nascido em 1998, que residia no bairro São Francisco de Assis.

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e liberando o corpo para o serviço funerário. No local foram recolhidos 13 capsulas deflagradas de calibre 380. Além das perfurações no carro da vítima, outro veículo que estava estacionado nas proximidades foi atingido e a porta de vidro de uma loja em frente a Praça José Adolfo Assad foi estilhaçada, também atingida.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por envolvimento com drogas. Levantamentos apontam também que ele não estava sozinho no veículo no momento do fato e outros dois ocupantes que estavam com ele fugiram após os disparos. Eles estão sendo procurados e reastreamentos são feitos também para a identificação e localização dos autores dos disparos e esclarecimentos sobre a motivação do crime.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo