Foi prorrogado o prazo para que os titulares de túmulos do Cemitério Municipal atualizem os seus cadastros junto à administração. O recadastramento, que é obrigatório e gratuito, começou no dia 26 de fevereiro e vai até o dia 30 de setembro.
Para realizar a atualização, o titular da sepultura deverá protocolar o requerimento no guichê da prefeitura, no Paço Municipal, que funciona de segunda a sexta-feira, de meio-dia às 17 horas. Para isso, também deverá apresentar cópia dos seguintes documentos:
– Cópia da Identidade (RG);
– Cópia do CPF;
– Cópia das Certidões de Óbito de ao menos duas pessoas que foram sepultadas no túmulo;
– Guia de Sepultamento ou documento equivalente;
– Comprovante de residência;
– Termo de Concessão e titularidade da sepultura/túmulo OU qualquer outro documento que demonstre a titularidade do túmulo (se houver);
– Duas fotos coloridas do túmulo, de preferência uma foto mais próxima e outra com a visão mais ampla com algum ponto de referência, para que consigamos identificar com precisão o túmulo e a sua localização;
– Termo de responsabilidade preenchido e assinado, que poderá ser retirado nos guichês de atendimento da Prefeitura de Manhuaçu ou no site da Prefeitura (manhuacu.mg.gov.br).
SECOM Prefeitura de Manhuaçu