A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio dos policiais da 31ª DPC/Abre Campo, em apoio à 32ª DPC/Matipó, realizavam diligência investigativa pelas vias públicas de Santa Margarida, devido os últimos furtos e roubos na região, quando os investigadores estavam em campo fazendo levantamento de veículos suspeitos transitando naquela localidade, deparou-se com um carro com características suspeitas. Após as vistorias técnicas, constatou-se que o veículo estava com sinais identificadores suprimidos e outros adulterados (clonados), vindo a identificar que o veículo se tratava produto de roubo ocorrido na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 10/09/2022.
Ao suspeito foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e uso de veículo com adulteração de sinal identificador veicular, bem como, após a lavratura dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao Presídio.
Os trabalhos de investigação foram realizados pelo Inspetor Hernesto Francisco, da 6ª DRPC/Manhuaçu, juntamente com os investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz, Ronaldo de Assis Mamedio e Tadeu de Oliveira Costa, auxiliados pelo escrivão Everton de Abreu Coura e pelo auxiliar administrativo de trânsito João Luiz de Souza Santana, coordenados pelo Dr. Fábio Freitas de Souza, Delegado da Comarca de Abre Campo.
Fonte: Polícia Civil