Sem categoria

Mais uma lixeira do SAMAL é destruída por vândalos. Foi a terceira nas últimas semanas

Instaladas na cidade para colaborar com a limpeza e ajudar a população no armazenamento de lixo doméstico, além de facilitar o recolhimento, as lixeiras continuam sendo alvo de vandalismo. Mais uma lixeira usada pelo Serviço Municipal de Limpeza Urbana – SAMAL para armazenar o lixo doméstico até o recolhimento pelos caminhões, foi alvo da ação de vândalos na cidade, sendo destruída pelo fogo.

Desta vez foi a lixeira que fica Rua Josias Breder, Bairro Santo Antônio – atrás do estádio JK, que amanheceu em chamas nesta sexta-feira (15/03).

De acordo com o diretor do SAMAL, Ueziler Nacari, esta foi a terceira lixeira destruída por vândalos nas últimas semanas. Outras duas destruídas pelo fogo na última semana estavam localizadas no Bairro Ponte da Aldeia, na pista lateral à BR 262.

O SAMAL lembra o prejuízo que esse tipo de ação traz aos cofres públicos já que cada lixeira tem um custo aproximado de R$3.700 reais, e pede a população que denuncie quando perceber a destruição de patrimônio público.

As três lixeiras destruídas pelos vândalos nas últimas semanas, incluindo a da madrugada desta sexta-feira, já foram substituídas para o atendimento à população e o recolhimento de lixo doméstico na cidade.

Júlio Oliveira / Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo