Homenagens e muita emoção marcaram a última semana em Manhumirim, com a realização de uma cerimônia e a inauguração de uma placa, lembrando os 40 anos da conquista do Concurso Miss Brasil 1983 por Marisa Fully Coelho. Familiares e diversas autoridades do município estiveram presentes no evento, na praça ao lado do Terminal Rodoviário de Manhumirim.
A manhumirinense foi eleita Miss Brasil aos 21 anos, em 11 de junho de 1983 em São Paulo, representando o Estado de Minas Gerais, derrotando outras 26 candidatas. Depois ela representou o Brasil no concurso Miss Universo, realizado em 1983, nos Estados Unidos.
Após o reinado, participou de júris de concursos de beleza em Minas Gerais e de vários programas do SBT, chegando a atuar na novela Vida Roubada, exibida pela rede paulista. Marisa Fully Coelho morreu no dia 23 de novembro de 1998 em um acidente automobilístico entre Reduto e Manhuaçu.
Na homenagem, em Manhumirim, a filha Laura Colla falou sobre o legado deixado pela mãe e a importância da valorização da história, nesse feito único e inédito para município. O Prefeito de Manhumirim, Serginho Borel, entregou duas placas às filhas de Marisa, Paula e Laura, destacou a importância do feito para a cidade e agradeceu os familiares.
Júlio Oliveira – Tribuna do Leste