DestaquePolicial

Preso o acusado de duplo feminicídio de Simonésia

Foi preso nesta terça-feira, 08/08, o acusado do duplo feminicídio registrado no Córrego dos Liota, em Simonésia. 

O bárbaro crime ocorrido há exatamente uma semana, no dia 1º deste mês, causou grande repercussão, causando indignação e comoção em toda a região.

A Delegada Dr. Adline Ribeiro, acompanhada do Escrivão Gabriel, e o Comandante do 5º Pelotão PM / Simonésia, Tenente Lopes, concederam entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 08/08, sobre os fatos apurados e as ações realizadas visando dar uma resposta à sociedade sobre o bárbaro crime. 

 

O CRIME 

 

Vanessa da Silva Pereira, de 34 anos, grávida de um menino de seis meses, e a filha, Rayane Vitória Pereira Mota, de 15 anos, foram assassinadas a machadadas, dentro de casa, no dia 1º de agosto, p.p.

O suspeito teria agredido Rayane, no domingo, 30/07, saído de casa e retornado na terça-feira, quando matou as duas. Ele fugiu na moto do sogro. 

O machado utilizado nos homicídios estava jogado no quintal. Uma outra filha, de 8 anos, também morava na casa, mas por volta de 6h30, saiu de casa para ir para a escola. O pai da criança foi chamado para buscar a menina.

Policiais militares atenderam à ocorrência, quando chegaram as duas já estavam mortas no interior da residência. Segundo o médico legista, Vanessa estava grávida de seis meses e a criança era um menino. O fato chocou a todos, nas comunidades vizinhas e em toda região.

O acusado se entregou, na sede da 6ª DRPC, acompanhado de advogados. 

 

Thomaz Júnior

 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo