ComportamentoDestaque

Casamentos comunitários atenderão sessenta casais de Manhuaçu e Reduto

Está aberto o cadastramento de pessoas em situação de união estável que desejam se casar, com Registro Civil, sem precisar desembolsar com gastos cartoriais, para moradores de Manhuaçu e Reduto.

Esta conversão de união estável em casamento civil será realizada coletivamente, com cerimônias previstas para o próximo mês de outubro, nas duas cidades.

A iniciativa tomada pelo CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Manhuaçu) pretende atender sessenta casais: trinta em Reduto e trinta em Manhuaçu.

Podem se cadastrar pessoas que vivem em união estável, há pelo menos um ano, residindo juntos como marido e mulher. A ação será sem custos. 

Em Manhuaçu, o cadastro deve ser feito no Fórum Desembargador Alonso Starling, situado à Avenida Centenário, 280, no B. Bom Pastor, sala 221. O telefone é 33 3331 2283.

Em Reduto, o cadastro é feito na sede da FADILESTE (Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas), localizada na Avenida Marcionília Breder Sathler, 01, centro. Contatos podem ser feitos pelo telefone 33 3378 4000.

 

Thomaz Júnior

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo