Proposição autoriza prefeitura a abrir créditos adicionais no orçamento no valor de R$148.116,02; objetivo é cobrir despesas de remanejamento de emendas impositivas.
A Câmara Municipal de Manhuaçu realizou sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (06/06). Na reunião, foi aprovado em caráter de urgência o projeto de lei 55/2023, de autoria do poder executivo e que autoriza a prefeitura de Manhuaçu a abrir créditos adicionais especiais no orçamento no valor de R$148.116,02. O objetivo é cobrir despesas de remanejamento de emendas parlamentares impositivas.
A sessão desta terça-feira foi conduzida pelo presidente da câmara, Gilsinho (DC), e pelos vereadores Allan do Alaor (PSC), vice-presidente, Rose Mary (PDT), primeira secretária, e Juninho Enfermeiro (PSC), segundo secretário.
O recurso será empregado para atender o remanejamento de emendas impositivas dos vereadores Gilsinho, Juninho Enfermeiro e Antônio da Margarida (PSB).
O valor será distribuído para o custeio do serviço de alarme para enchentes em Manhuaçu, para o Trail Clube de Manhuaçu, para ações da Associação Comunitária Comunidade Vilanovense – Convilan, para atividades da Associação de Mulheres de São Pedro do Avaí e para a formatura e construção de sala do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).