DestaquePolicial

PM busca informações sobre autor de homicídio em Vilanova

Na madrugada desta sexta-feira, 23, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Distrito de Vilanova onde havia ocorrido um acidente de trânsito e dentro do veículo havia uma pessoa sem vida.

No local a equipe deparou com a vítima, de 50 anos no interior do veículo, já sem os sinais vitais. Os militares levantaram informações que a vítima estava viajando com um amigo, que eles são ciganos e vieram de Guaçui/ES, na segunda-feira, e ficaram na casa de uma ex-companheira da vítima.

Que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um restaurante e um cidadão desconhecido os chamou para um churrasco, que eles foram e retornaram para o lado de fora do restaurante, onde fizeram uso de bebidas novamente.

Em dado momento resolveram ir na casa em que estavam hospedados para buscar um carregador de celular, porém ao entrarem na rua, o homem que os chamou para o churrasco estava do lado fora de um veículo Fiat/Uno, cor vinho, mandou eles pararem, sacou uma arma de fogo, a vítima acelerou o carro, tendo o autor efetuado um disparo de arma de fogo na vítima, após o disparo o autor os seguiu no carro.

A vítima após ser atingida perdeu o controle do veículo batendo em uma cerca, o passageiro conseguiu sair do carro, e o autor efetuou mais cerca de quatro disparos na direção deles, porém não acertou, após o fato o autor fugiu no Fiat Uno tomando rumo ignorado.

Em conversa com a ex-companheira da vítima, esta disse que estavam separados há cerca de dois meses, que ele veio para o Distrito para reatarem o relacionamento, mas após uma discussão, a vítima disse que iria retornar para o Espírito Santo.

A perícia esteve no local e constatou uma lesão por disparo de arma de fogo na região do ombro esquerdo da vítima.

A PM iniciou as diligências para localizar o autor com verificação de câmeras e abordagens a suspeitos e segue em rastreamento. A população pode realizar denúncias através do 181 ou do 190.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo